Conselho da Criança e do Adolescente abre inscrições para eleição de representantes da sociedade civil

  • 19/11/2021
  • 0 Comentário(s)

Conselho da Criança e do Adolescente abre inscrições para eleição de representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente está com inscrições abertas para representantes da sociedade, que queiram participar da eleição para a composição do colegiado.

Poderão participar representantes da sociedade civil (entidades, instituições, clubes de serviço, igrejas, entre outros), legalmente constituídas e que comprovem atuarem na área de atendimento, promoção, proteção e/ou defesa à criança e ao adolescente.

As representações sociais deverão se inscrever até o dia 24 de novembro, encaminhando oficio em nome de Elias Lopes Vieira, que é presidente do CMDCA, à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça da Emancipação. Também é preciso entregar estatuto social registrado em cartório, e CNPJ; relação e/ou ata da eleição da atual diretoria, especificando os nomes e cargos; relatório das atividades com crianças e adolescentes dos últimos 2 anos (2020 e 2021), e oficio indicando o nome da representação social, que concorrerá às eleições à uma cadeira da Sociedade Civil no CMDCA.

A eleição acontecerá no dia 14 de dezembro, na Casa da Cultura. Qualquer pessoa maior de 16 anos poderá votar. Serão eleitos cinco representantes.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes