Natal: Correios já buscam padrinhos para adoção de cartas para o Papai Noel

  • 19/11/2021
  • 0 Comentário(s)

Natal: Correios já buscam padrinhos para adoção de cartas para o Papai Noel

A agência dos Correios de Ilha Solteira já busca padrinhos para adoção de cartas com pedidos de crianças para o Papai Noel. E este ano a campanha é híbrida. as podem ser retiradas na agência local ou adotadas através do Blog Noel, mantido pelos Correios.

Para adotar, a pessoa precisa ir até a agência dos Correios de Ilha Solteira e retirar uma das cartas. “A pessoa vem aqui, retira a carta e traz o presente, que nós entregamos. Mas isso tem que ser feito até o próximo dia 10 de dezembro”, informou o Correios.

Nas cartas enviadas, as crianças pedem todo tipo de presente. Alguns são mais simples, como fogão com panelas (brinquedos). Outros, mais caros, como videogames, tablets e carrinhos de controle de remoto.

Vale ressaltar que o Correio ainda está recebendo cartas para adoção. Quem quiser mandar a sua para o Papai Noel, é só levá-la até a agência dos Correios de Ilha Solteira.


Internet
Este ano, as cartinhas também podem ser enviadas para o blog da campanha (clique aqui). Também é possível adotar cartinhas on-line.

Projeto
A ideia de promover um encontro das crianças com o Papai Noel, surgiu há muitos anos, quando os carteiros não sabiam o que fazer com as centenas de cartas endereçadas ao bom velhinho. Sensibilizados com o conteúdo de algumas delas, alguns empregados procuravam atender os pedidos por meio de ação solidária entre os colegas, outros envolviam também a comunidade.
Em 1997, esta ação transformou-se em projeto corporativo, o “Papai Noel dos Correios”, passando a ser desenvolvida em todas as Diretorias Regionais da Empresa.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes